Família do Trevo

A nossa matilha é estranha, temos grandes, pequenos, peludos, carecas, gordos e magros. A única coisa é comum é a simpatia!

GABRIEL 
Este amigo é cruzado Galgo Espanhol com Greyhound. Resgatado pela BAAS Galgos foi uma adição que não vinhamos a contar. Fomos até Cordoba adoptar o Baco e não resistimos ao olhar dele. É extramamente meigo, adora festas e irá exigi-las.


SHEILA 
Chegou-nos de um resgate em Beja a 27/11/16. Com vários problemas de saúde ela agora recupera aos poucos. Muito simpática e amorosa.


SALOMÉ 
Aparece pouco no Trevo, mudou-se de armas e bagagens para a casa, diz que é mais confortável. Se a virem reconhecem-na logo pela estrutura musculada. Chegou-nos em Dez/14.


PETRA  
A Rottweiler mais meiga do mundo foi largada em cachorra na nossa parceta na véspera de Natal com doenças de pele. É a melhor amiga do Baco, adora toda a gente. Gorducha, brincalhona... a mais adorada do Trevo sem dúvida.


Brunna, Leonor, Maria Inês, Zézinha e Juanita 
As Chihuahuas do Trevo. Não aparecem muito na quinta durante horário de expediente devido ao seu tamanho e mau feitio... atacam os cavalos e os restantes habitantes do Trevo :)

BACO 
Este é o nosso puto alegre, sempre de "sorriso" aberto, é o melhor amigo da Petra, mas tamém o líder da matilha. Quem vier à quinta de certo que vai delirar com a brincadeira dos dois. Veio de Cordoba em 2010 com o Gabriel.


LUDMILLA  
Com a elegancia da nobreza Russa, esta amiga aparece pouco na Quinta se estiver calor. A nossa primeira Borzoi.


CAIO 
Galguinho Italiano, com uns dentes engraçados, só o encontram no Trevo se a temperatura estiver amena.


BOB 
Pastor Alemão cruzado com Podengo originou a coisa mais engraçada. Veio do Refúgio Animal Angels em Nov/16. É o nosso guarda... mas só de noite! De dia é um simpático.

ISAURA 

Esta jovem está connosco desde Fev/14. Veio da APA, depois de um resgate quase à beira da morte. Com um começo atribulado devido a doença e fraqueza ela agora é a mais eléctrica de todos. Sempre a correr e a brincar... e sempre à procura de algo para comer.


MILOVNA  
Filha da Ludmila, veio fazer companhia à mãe Nov/15. Não gosta muito de se misturar com os Espanhóis... diz que são agitados :)


LEAH 
A pug que pensa ser galga, apesar dos seu peso e tamanho ela corre e salta como os grandes. Passa o dia na quinta a fazer disparates.


SETA
Triste história de uma menina que nos chega sem língua e coberta de carraças. Devido ao seu passado não tem confiança com humanos... mas estamos a conseguir convençe-la que nem todso são maus.